sábado, 17 de setembro de 2011

Revolta dos Brinquedos

Este é o boneco que desapareceu


Uma pequena cronica, vou editar a medida que o tempo passar.

Hoje dia, 17 de setembro eu fiz 17 anos de idade. Voltei para casa muito cansada da minha festa, estava passando mal e também porque eu lancei meu 1º Livro. O que no momento não vem ao caso. Assisti medade de um filme e fui deitar.

Cheguei em meu quarto, abri animadamente o CD que eu queria e que minha amiga me deu e coloquei no radio pretendendo dormir enquanto ele tocava, como costumo fazer em dias agitadas como este. Deitei na cama quando eu olho para as minhas prateleiras os meu bonecos estavam nos lugares errados.

Para se ter noção do meu quarto, uma bancada, coberta de muitas coisas devido ao meu aniversario, mangas em um canto que tem uma boneca de porcelana que fica sentada sobre eles, na minha prateleira possuo uma areá com bichinhos daqueles de lembrancinha infantil do mac, depois 2 porta-retratos, diversas figuras todas possuem espadas, e no final 4 perfumes, na de cima possuo 2 shinigamis de death note mais bonecos, uma zebra de pelúcia,o Happa, o guizao voador de Avatar "a lenda de Aang", miniaturas de viagens, na de cima aqueles enfeites que todos dão de aniversario e na ultima bichos de pelúcia diversos.

Eu olhei para a prateleira e vi que a minha Rukia estava do lado do Happa e também com a Matsumoto, algo estava errado. Olhei com mais atenção, tinha um suporte sem dono olhei novamente e pensei está faltando um Shinigami. Dai eu já entrei em desespero, fiquei olhando, coloquei as espadas no lugar certo, mas as espadas estavam trocadas, os bonecos nos lugares errados e duas espadas ficaram desaparecidas.

Pelo desaparecimento do Shinigami eu estava desesperada, como qualquer otaku normal ao ver alguém mexer nas seus bonecos,conversando no msn olhei novamente e pensei que o shinigami poderia estar escondido e o encontrei atrás do porta retrato na prateleira de baixo. A unica conclusão logica é. Os meus bonecos estavam lutando e estão me esperando ir dormir para voltarem a se atacar.

A pergunta agora é como eu vou dormir sabendo que os meus bonecos podem destruir o meu quarto enquanto lutam? Eu não posso dormir eles se revoltaram contra mim de maneira absurda e eu tenho medo de bonecos que tomam vida e alteram a ordem natural das coisas no meu quarto. Pelo menos eu tenho um sapo gigante, um suricato, um urso de moicano vermelho e uma tartaruga gigante para me protegerem. Obs: Estes são os meus bichos de pelúcia, e creio que o suricato não me será útil uma vez que ele tem as patas tortas.

Pela manhã eu terei uma conversa muito seria com os meus brinquedos e colocarei os meus bonecos de castigo, é claro assim que eu arrumar o meu quarto. Hoje eu não tenho coragem de tocar em nenhum deles durante a noite eu tenho medo deles me atacarem. Eles tem espada e eu creio que os bonecos que tem vida conseguem ter os poderes de seus poderes que representam o que para mim é muito preocupante.Afinal eu possuo um Hitsugaya que está com o Bankai ativado.

Espero estar viva pela manhã sem ser mortas pelos meus bonecos e que eles estejam inteiros isso se eu dormir. Porque duvido muito que eu consiga adormecer enquanto imagino uma revolta dos brinquedos.

Boa noite e torça para os meus brinquedos sejam bonzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário