quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nada mais importa

Do que adianta tudo que aconteceu?
Realmente importa tudo que eu senti?
Se importa por que isso aconteceu?
Você me disse que eu era especial.
Todos são especiais no fundo.

Realmente não faz sentido tudo que eu senti
Por que faria se tudo se acabou com poucas palavras?
Palavras de ternura de nada significam.
Nada significativo aconteceu.

Você apenas disse que em amava
E eu caia em seus braços
Não sou mais tão boba
Eu sou mais esperta, mais bela, melhor do que já fui.

Agora eu sou Só eu,
Não sou mais sua
Não sou de ninguém
Não em arrependo de nada,
Mas nada mais você significa
Nada que passávamos importa
Nada que fizemos importa
Nada importa
Apenas que eu sou eu
Só eu, só minha

Agora eu vou indo
Não me importo se você pedir para eu voltar
Nada importa
Agora eu não te amo, nunca amei na verdade
Obrigado por tudo e adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário