sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sorriso me devolva

Sorriso me devolva

Eu queria te fazer um sorriso.
Gostaria de fazer um sorriso em seus lábios.
Gostaria de te ver sorrir com seus olhos azuis.
Eu queria que sorriste apenas uma vez para mim.

Eu queria saber sorrir com o suspiro da vida.
A vida a qual nunca se deve brincar.
Eu queria saber conviver com todos os meus defeitos.
Eu queria olhar para o céu estrelado e ver seu sorriso.

Volte para minha vida meu maravilhoso sorriso.
Deixe me sorrir com os olhos para o meu amor.
Me devolva este sorriso que eu o vi dormir com ele.
Me devolva o prazer de ser amada e ser feliz.
Por favor me devolva este olhar o qual me faz sentir viva.
Por favor devolva o sorriso de minha criança.
Por favor devolva o brilho para os olhos de minha criança.

Me devolva o sorriso rebelde, puro e livre.
Me devolva o coração que o anjo me roubara.
Me devolva o sorriso de quem eu amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário