quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma gota de ternura

Olhando bem no fundo da minha obscura alma achei um pouco de ternura.
Ternura.
Repeti para mim mesma.
Uma misera gota de ternura.
Uma gota de ternura que não foi banhada por sangue.
O sangue de meus inimigos.

Este sentimento me marcou.
Me vendo com esta gota de ternura me perguntei:
-Onde arranjei ternura?
Antes disso imaginava que minha alma não tivesse mais este vil sentimento.
Minha alma é vermelha como sangue
O sangue de meus inimigos.

Tudo que fiz desde o começo corrompia minha alma.
Desde pequena, minha alma foi obscura retirando de mim os doces traços de infância.
Perdi minha infância sem ela, meu coração se tornou negro,
Minha alma vermelha,
Meus olhos um abismo sem fim;
Esta gota de ternura encontrada dentro de minha alma me surpreendeu.
Nunca tive um momento de ternura.
Todos me maltratavam por isso criei inimigos.
Estes inimigos matei.
Um a um.
E cada vez minha alma mais vermelha ficava.

Ternura
Uma misera gota de ternura.
No fundo eu sei que eu não queria perde-La
No fundo sei que esta gota é o meu último traço de infância.

Nesta noite obscura que encontrei ternura percorri minha mente e descobri novamente
Meu ódio pelo mundo.
E esta ultima gota de ternura sumiu.
E novamente totalmente minha alma se tornou vermelha
Vermelha como sangue
Vermelha como o sangue de meus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário